O Projeto

Acreditamos que o sorriso é a menor distância entre duas pessoas.

Foi pensando nisso que nasceu o projeto Sorrir faz Sorrir.

Tudo começa quando você escolhe produtos Colgate para pôr um sorriso no seu rosto.

A cada 3 produtos cadastrados*, você participa da promoção. A cada participação, a Colgate1 doará kits de higiene bucal para outras pessoas sorrirem também.

Kit Colgate

Um simples gesto, uma grande transformação.

Sua participação é fundamental. Faça parte desse movimento e ajude milhares de pessoas por todo o Brasil a sorrirem.

#SorrirFazSorrir

1 Infantil: Escova dental infantil Colgate Dr. Dentuço, Creme dental Colgate Máxima Proteção Anticáries Neutraçúcar 30g, Sabonete Protex Balance Saudável 50g, Folheto Educativo, Sacola plástica. Adulto: Escova dental Adulto  Colgate Classic, Creme dental Colgate Máxima Proteção Anticáries Neutraçúcar 70g, Sabonete Protex Balance Saudável 50g, Folheto Educativo, Sacola plástica.

Sorrisos do Brasil

Marisa, 63

Jaquirana/RS

O importante de uma caminhada não é o tempo percorrido, e sim aonde nós queremos chegar. Dona Marisa sabe muito bem aonde quer chegar. Nascida e criada na roça, sofreu um acidente, e diziam que não poderia mais caminhar. Lutou e superou todos obstáculos. Hoje, aos 63 anos, ela só caminha, como segue em busca da felicidade com um namorado e outro grande companheiro, seu neto Ryan, por quem sorri e faz sorrir.

Agnaldo, 37

Japaraíba/MG

"Amor não é ter a pessoa perfeita. Precisamos valorizar qualidades e reconhecer defeitos. O amor só é lindo de verdade quando encontramos quem nos faz ser a melhor versão de nós mesmos". É assim que Agnaldo vive e cria seus 3 filhos, que têm necessidades especiais: dedicando-se com muita atenção e felicidade. É tanto amor que todos os moradores da cidade onde ele vive o conhecem por isso. Com seu sorriso, ele faz não apenas seus filhos sorrirem, mas a cidade inteira.

Jaíny, 21

Rio Crespo/RO

Quem canta seus males espanta. Jaíny sempre acreditou nisso, afinal, foi a música que a motivou a sair, ainda criança, de casa para trabalhar em uma plantação de café, onde começou a escrever músicas. Graças ao trabalho e a seu sonho de cantar, abriu, aos 18 anos, um restaurante, que se tornou o melhor da cidade. Mais do que isso, construiu um palco lá e nele canta e encanta os fregueses, sorrindo e colocando sorrisos nos rostos de todos que a escutam.

Roberto Carlos, 37

Japorã/MS

De uma família indígena da etnia guarani, Roberto Carlos já passou por tudo nessa vida e sabe – mais do que qualquer um – que a educação é capaz de transformar pessoas e proporcionar um futuro com mais possibilidades. Hoje ele é líder indígena, cacique de sua tribo e responsável pela primeira universidade indígena do Brasil. À sua maneira, retribui aos membros da comunidade tudo o que fizeram e fazem por ele, dando muitos motivos para todos sorrirem.

Marcia, 23

Ingazeira/PE

Quando seu maior sonho é viver, desistir não é uma opção. A vida da Marcia é assim. Motivada por sua filha, Maria Gabrielle, ela passa por cima de todos os problemas que surgem, principalmente da doença que descobriu quando soube que estava grávida. Todos os dias, ela segue viagem para fazer quimioterapia e conseguir mais tempo para ficar com quem ama. Natural de Ingazeira, ela quer ver a filha crescer e ser um exemplo de vida para ela. Uma história de superação que ainda não terminou, mas que já tem motivos suficientes para que ela siga lutando e sorrindo.

ONG

Para nos ajudar a fazer as 5 cidades selecionadas sorrirem ainda mais, contamos com a parceria da ONG Amigo da Vez. Organização sem fins lucrativos, a Amigo da Vez leva profissionais de saúde a populações carentes, orientando sobre higiene bucal e prestando atendimento odontológico. Para conhecer melhor o trabalho da ONG, clique aqui.

Login com Facebook